ligação RequeiSOY na Veggie Life Store, em São Paulo.

Por Juh Sales (Guia Veg)

RequeiSoy e Veggie Life Store

Fui conhecer a nova loja VEGAN em São Paulo, no centro. A Veggie Life Store  que fica na Rua Barrão de Itapetininga, 37 (loja 47). É um loja muito bonita e com deliciosos produtos.

Eu aprovei para conhecer, também, a mais nova sensação do veganismo RequeiSOY, Bem me Quer (e como quer), da Life Co. Preciso falar que estou apaixonada? Que ele acabou assim que chegou e que eu quero milhões deles?

Não vejo a hora de degustar os outros sabores que agora, também, serão vegans.

GO VEGAN

Você pode visitar a loja de SEG a SEX das 10h às 19h e aos SABs até as 18h.

Veggie Life Store
(11) 3159-1783
veggielifestore@gmail.com
Life Company
(19) 33504-7200
sac@lifecompany.net
Deixe uma Resposta

