Rio+Veg: Direitos Animais e Vegetarianismo no Rio+20

Por Rio+Veg

O grupo Rio+Veg é formado por ativistas de conhecidas ONGs brasileiras e por ativistas independentes e tem o objetivo de colocar os temas vegetarianismo e direitos animais na pauta da Rio+20.

Esse ano a cidade do Rio de Janeiro sediará a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, mais conhecida como Rio+20. De 13 a 22 de junho, chefes de Estado, ONGs, empresas e vários grupos da sociedade civil irão discutir diversos temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, erradicação da pobreza e governança, com a ambiciosa meta de pensar soluções para a crise civilizatória que presenciamos atualmente. Muitas são as demandas colocadas pelos diversos setores da sociedade, o que deve fazer do evento um fórum riquíssimo para a discussão e divulgação de novas ideias.

Cientes dessa oportunidade, criamos o Rio+VEG, com o objetivo de unir diversos coletivos que defendem causas relacionadas aos direitos animais e vegetarianismo em um só grande movimento! Vamos garantir que nossas reivindicações estejam na pauta da Rio+20 e, ao mesmo tempo, usar o evento como um grande meio de se conscientizar a sociedade sobre a importância e urgência de se mudar o paradigma especista para uma nova interação dos seres humanos com os outros animais e com o meio ambiente.

Venha fazer parte desse movimento e ajude-nos a mostrar ao mundo que nossas ideias são ideias cujo tempo chegou!

– Contato –
rioveg@rioveg.com
www.twitter.com/RioVeg
www.facebook.com/RioVeg

Campanha Rio+Veg no YouTube

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s