Abaixo assinado – Contra o Rodeio de Riberão Preto

Para assinar clique aqui

Como cidadão consciente da exploração e torturas submetidas aos animais nos RODEIOS, que utilizam formas e artefatos que impulsionam o animal e/ou os machucam podendo ocasionar fortes dores, lesões e morte (Laçada de bezerro: rompimento da medula do bezerro causando morte ou paralisia; o Sédem: artefato amarrado fortemente na genitália do animal causando grande dor para impulsioná-lo a se debater, entre outros).

Considerando a Lei Federal 9.605/98 Decreto GDF 19.998/98 que diz: MALTRATAR ANIMAIS É CRIME
Artigo 32: Praticar ato ou abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é CRIME. Com multa e pena de 3 meses a 1 anos de prisão

DECLARO QUE SOU CONTRA a realização de RODEIO na cidade de Ribeirão Preto e apoiaria que os eventos musicais ocorressem de forma a não utilizar animas em segundo plano como ocorre no rodeio, levando assim a mesma quantidade de pessoas ao evento dando assim o mesmo lucro a seus organizadores, pois a divulgação de um rodeio é toda referente aos seus artistas.

Anúncios

8 comments

  1. Tipo de diversão, totalmente desnecessária, existem outras diversões muito mais interessante.
    Vamos boicotar também os artista que participam desses eventos tão crueis, promovendo e atraindo cada vez mais pessoas para essas arenas de crueldade com os animais.

  2. PELO FIM DESSA PRATICA IMUNDA, PELO FIM DOS MAUSTRATOS AIS ANIMAIS, ESSE PAÍS NUNCA ENTRARÁ NO PRIMEIRO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s