Manifestação contra uso de animais em laboratórios e a vivissecção.

Por Tuca Ativista (via FaceBook)

Vamos unir forças e lutar pelo direito de viver! Dia 16/04/11 as 10h da manha no MASP, esteja lá, e lute conosco!!!

Esta manifestação tem caráter pacífico e educativo, para informar a população o sofrimento desnecessário dos animais. Somos contra qualquer tipo de experimentos em animais ou Vivissecção de animais em laboratórios e/ou acadêmicos.

VAMOS ACABAR COM ESTE HOLOCAUSTO ANIMAL.

Os animais não podem se proteger nem falar por si, nos HUMANOS que devemos zelar por eles e ser a VOZ dos animais…

Pessoal, devemos todos comparecer VESTIDOS COM CAMISETAS PRETAS LISAS no vão do masp às 10h do dia 16…

NÃO SE ESQUEÇAM QUE VOCÊS PODEM LEVAR SEUS ANIMAIS!


Esta é a nossa proposta para o Governo. Leia com atenção, pq você poderá ser questionado pelo público e seria bom todos estarmos em sintonia com o mesmo discurso. Repassem a proposta a todos, Obrigada e nos vemos lá.

• Maiores investimentos e incentivos do Governo, Organizações financiadoras e Fundações de Amparo à pesquisa que se destinam ao fomento da pesquisa científica e tecnológica a novas pesquisas, visando o estudo e implementação de métodos alternativos, substitutos ao uso de animais não humanos em laboratórios e em indústrias farmacêuticas.

• Proibir em lei o uso de animais não humanos e a vivissecção em práticas didáticas (Instituições de Ensino) e comerciais (Cosmético e Limpeza), uma vez que existem métodos alternativos e substitutos para tal. Para todas as outras práticas que ainda não existam substitutos defendemos a pesquisa de novos métodos como citado acima e:

• A criação de uma conselho gestor, com integrantes majoritariamente ONGs, sociedade civil, profissionais liberais e, cidadãos comprovadamente voltados à proteção animal e meio ambiente. Esta comissão teria autoridade e autonomia para fiscalização, emissão de laudos e pareceres, visitas a laboratórios, biotérios, universidades e outros sem aviso prévio, observando as condições gerais de bem estar dos animais não humanos, seja no seu alojamento, seja nas pesquisas, respeitando e fazendo cumprir o uso de anestésico e de instalações dignas para os animais que forem usados em pesquisas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s