Dia Mundial sem Carne e a Manifestação!?

Antes de ir para feira do PetShow, não pude deixar de participar da manifestação na Paulista pelo Dia Mundial sem Carne.
Com os amigos da Revolução da colher, que merecem todo o nosso apoio estão sempre presentes!

Fiquei pouco tempo, mas o suficiente para conversar e conhecer pessoas que lutam pelo mesmo. O que me impressionou foi ver pessoas que são veg’s a pouco tempo já fazer ativismo e felizes por mostrar que o mundo pode ser diferente.

Mas fiquei triste ao ver a quantidade de pessoas que estam lá, não passou de 30.
Me pergunto: Aonde estão os vegetarianos/veganos de São Paulo?
Esses encontros tem que ser massificados, não por questão de numero, mas para mostrar que não somos poucos e que somos unidos pela mesma causa ou não somos?


Faço uma critica aos grupos de ativismo que somem essas horas, cadê o Ativeg, Veddas, Holocausto Animal, Ativismo.com?? Sei que é dificil acordar em domingo cedo, mas o motivo é importante.
Sei também que vocês tem milhares de coisas a se fazer, mas nem uma pessoa?
Levantem suas bandeiras e mostrem para que se organizaram em grupos de ativismo.
Ajudem a divulgar esses acontecimentos, assim como a campanha pelo fim da Vivisseção e experimentos em animais no Brasil.

Essa eu sei que vocês particiam em massa, o que me confunde, porque uma é menos importante que outras?

Deixe uma Resposta

