Mais magro, Mike Tyson declara que se tornou vegetariano

Por Mais Esportes (R7)

Mike Tyson, ex-boxeador profissional famoso por arrasar seus adversários e em 1997 arrancar um pedaço da orelha de Evander Holyfield com mordidas, perdeu o seu gosto pela carne. Hoje com 43 anos, o norte-americano declarou nesta semana que se tornou vegetariano e não mais consome animais.

Há dois anos, Tyson exibia sinais de obesidade, claramente acima do peso ideal. Com a sua nova dieta, o ex-pugilista perdeu a barriga e se diz mais saudável.

Em entrevista ao canal Yes Network, ele afirmou que se sente melhor do que nunca e que perdeu a vontade de comer carne. Além disso, mostrou bom-humor e disse que pela primeira vez na sua vida, não vive algum tipo de “drama” pessoal.

Considerado um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, Tyson sempre foi rígido com sua alimentação quando competia. O norte-americano, que passava horas na academia todos os dias realizando exercícios, atingiu notoriedade ao se tornar o mais jovem pugilista a conquistar o títulos dos pesos-pesados, em 1986, aos 20 anos.

Em 1997, Tyson disputou sua revanche contra Evander Holifyeld, outro famoso boxeador. Nesta luta, ele arrancou um pedaço da orelha de seu oponente com violentas mordidas, em outro episódio que entraria para a sua história. Hoje, Tyson é vegetariano e não luta mais boxe.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s