Crianças são ensinadas a montar em ovelhas

Por Agência de Noticias de Direitos Animais (ANDA)

Foto: Reprodução/Daily Mail

Violência inspirando outras formas de violência. Não bastassem os rodeios, que são um espetáculo de tortura, maus-tratos e crueldade contra os animais, os Estados Unidos inventaram agora um novo “entretenimento” para atrair as pessoas sádicas.

Durante o que eles chamam de “Mutton Bustin”, algo como ”Farra do Carneiro”, que é uma espécie de rodeio, crianças tentam se equilibrar sobre ovelhas o máximo de tempo que conseguirem.

Segundo informações do jornal Daily Mail, em um dos campeonatos mais populares realizados na Califórnia, previsto para ocorrer em outubro, o torturador vencedor será premiado com uma poupança no valor de cerca de 3 mil euros.

Nota da Redação: Estamos diante de um cenário decadente, em que a humanidade insiste em propagar também para as próximas gerações a covardia e a violência contra os seres mais vulneráveis. Submeter à humilhação e ao sofrimento seres que são forçados a servir às perversidades humanas é algo de que devemos nos envergonhar profundamente e agir incessantemente dentro do que nos cabe. Esses campeonatos, assim como qualquer evento baseado na exploração e na utilização de seres vivos como escravos de nossa demência, devem ser combatidos, denunciados, banidos. Mobilizadas, as forças do bem vão aos poucos impedindo que os direitos animais sejam desrespeitados. Unidos por valores como a ética e a justiça, vamos plantando a paz no lugar da ignorância e da maldade. Enquanto um único ser estiver sofrendo, usaremos nossa voz em sua defesa. Divertir-se com o sofrimento alheio é doença.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s